Chupa Halls


Bem-Vindo ao fórum Chupa Halls, convidado. Cadastre-se em nosso fórum, você encontrara Hacks, Cheats e Utilitários exclusivos. Então o que está esperando? Entre já!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Chupa Halls


Bem-Vindo ao fórum Chupa Halls, convidado. Cadastre-se em nosso fórum, você encontrara Hacks, Cheats e Utilitários exclusivos. Então o que está esperando? Entre já!
Chupa Halls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Johnny Free-VIP 2.5 |Aimbot|Elite Kick|Anti-Kick|
Justificação da ausência da minha parte. I_icon_minitimeDom maio 24, 2015 7:50 pm por heverton800

» PBLauncher no check
Justificação da ausência da minha parte. I_icon_minitimeQua Mar 25, 2015 2:01 pm por igor_blog93

» Br Hook Piratex
Justificação da ausência da minha parte. I_icon_minitimeQui Out 23, 2014 3:09 pm por rizadiinha

» DropHack
Justificação da ausência da minha parte. I_icon_minitimeSex Out 03, 2014 12:40 pm por walter105

» Trainer Indetectável [Funcional]
Justificação da ausência da minha parte. I_icon_minitimeDom Set 28, 2014 9:52 pm por eduardo.silva226

» ► Pack ▼ Weapon Hack ◄ [32 Bits]
Justificação da ausência da minha parte. I_icon_minitimeDom Set 28, 2014 9:50 pm por eduardo.silva226

» Mini tuto Weapon do Mr_s0beit Sem Tomar DC
Justificação da ausência da minha parte. I_icon_minitimeDom Set 28, 2014 9:48 pm por eduardo.silva226

» Hacker CB Trainer Funcional!
Justificação da ausência da minha parte. I_icon_minitimeDom Set 28, 2014 9:39 pm por eduardo.silva226

» edição de armas+weapon hack
Justificação da ausência da minha parte. I_icon_minitimeDom Set 28, 2014 9:30 pm por eduardo.silva226

» MCTrainer V7.0 ( Mudança de Título, Auto-Shot,wall
Justificação da ausência da minha parte. I_icon_minitimeDom Set 28, 2014 9:21 pm por eduardo.silva226

Parceria
Vagas Abertas!
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Justificação da ausência da minha parte.

Ir para baixo

Justificação da ausência da minha parte. Empty Justificação da ausência da minha parte.

Mensagem por MrWil Qua Jul 18, 2012 9:18 pm

Justificação da ausência da minha parte.

Vou ser bem direto, hoje estarei viajando a passeio... Estou querendo dar um tempo dessa rotina. Estudos, fórum... Por isso vou me ausentar durante um período de tempo.

E é claro aproveitando as ferias escolares para isso... Mas de vez em quando posso ate chegar a dar um breve perecimento no fórum. Mas não tão diariamente como agora.

Espero a compreensão de todos neste período de tempo. E deixo meu ate breve para o amigo, Andre Luiz e o amigo Felipe, s2 vocês manolos *---*. E a todos os demais membros do fórum.
MrWil
MrWil
Administrador
Administrador

Fundador
100 HP
<b>Mensagens</b> Mensagens : 161
Medalhas Medalhas : 201
Agradecimentos Agradecimentos : 13
Data de nascimento Data de nascimento : 15/01/1997
Inscrição Inscrição : 26/06/2012
Idade : 27
Localização Localização : Sombrio-SC

https://chupahalls.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Justificação da ausência da minha parte. Empty Re: Justificação da ausência da minha parte.

Mensagem por MrWil Qua Jul 18, 2012 9:22 pm

Esqueci de dizer no tópico... Volto mais ou menos dia 30/07/2012
MrWil
MrWil
Administrador
Administrador

Fundador
100 HP
<b>Mensagens</b> Mensagens : 161
Medalhas Medalhas : 201
Agradecimentos Agradecimentos : 13
Data de nascimento Data de nascimento : 15/01/1997
Inscrição Inscrição : 26/06/2012
Idade : 27
Localização Localização : Sombrio-SC

https://chupahalls.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos